terça-feira, 24 de maio de 2011

trechos e desfeichos


Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

Sempre me senti isolado nessas reuniões sociais: o excesso de gente impede de ver as pessoas...

O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.   
  
Não adianta desperdiçar sofrimento
Por quem não merece
É como escrever poemas no papel higiênico
E limpar o cu .
Com os sentimentos mais nobres.

A tradição é a personalidade dos imbecis.

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.

Quando tudo nos parece dar errado
Acontecem coisas boas
Que não teriam acontecido
Se tudo tivesse dado certo.

Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer
  
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal









Um comentário: