quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sonho

Ele está mais uma vez, sorrindo.
Esse sorriso, me tras o dia...
Que pena que o dia esteja tão distante...
Mas ele continua sorrindo...
E isso me dá motivos e uma grande chance
para dizer o quanto sinto sua falta...

É uma lastima, que assim
como os sonhos ele tenha que ir...
Afinal é ele que me mostra os sonhos.
O que eu realmente quero...

E sei que, o amo...
E este foi sempre meu melhor sonho.
Não lhe digo que é uma fantasia,
Porque, ele sempre me foi mais real.
Do que tudo acontece nesse dia frio e solitário.

Não estou só, mas sinto tanto a sua falta.
A saudade resolveu me tornar sua prisioneira diaria...
Pois é nele que penso, quando derramo lagrimas...
É nele que penso, quando consigo vencer a mim mesma...
É nele que penso, quando vejo os homens que me cercam e não entendem.

O quanto posso amar...
O que realmente quero e sou...
Só ele consegui enchergar.
Que só quero poder ser...
a mulher que um homem possa realmente amar...

Mas grito a sua procura...
Sei que de alguma forma ele esculta,
a minha voz rouca pedindo por seu amor...
Sei que ele também me sente.
Mas como posso faze-lo ver onde estou?

Eu sei que vou um dia, poder reconhecer seu rosto ao meu lado...
Enquanto isso fico a espera do meu sonho, e do meu amor...

Um comentário:

  1. De fato e ruim amar a quem não se "conheçe", bem que eu já tentai, mais não conseguir, em fim, espero que consiga encontra o tau cavaleiro de armadura reluzente ^^... Amenos em seus sonhos você pode velo, eu só vejo meus demônios nos meu, aunemos voltei a sonhar...

    ResponderExcluir