quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cinza e Branco

O céu nublado mais uma vez
me mostra a cor que detesto.
O cinza...
A cor mais morta que existe...
A cor mais inespreciva...
A cor com a qual mais pareço!

Até o preto desfila com sentimentos!
Enquanto o cinza só me mostra indiferença...
Algo que se perde tanto em si
que nem se pode ao menos definir.

Esperava poder ser o teu amor
ou pelo menos poder te mostrar todas as cores existentes.
A todas daria mais vida no teu presente.
Mais você ainda me vê como o simples cinza.

O cinza, que eu espero deixar de ser...
Quando você se tornar o meu branco.
E conseguir exibir em teu rosto brando.
Quando começar a reconhecer
em mim ou em outro alguém.
O amor que só o vermelho consegue expressar
com seu ardente fogo e sua forte tentação ao amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário