sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tema de um sonho

Todas as coisas tem uma essência sonora,
e não poderia ser diferente com os meus sonhos...
E esta é a história da minha essência sonora.
A música que me deu força para acreditar.
Para continuar, e ignorar as pessoas que diziam que era impossível...

A música que me mostrou o que eu queria.
Me deu coragem, para acreditar num sonho
que eu pensava que poderia se tornar real,
Um sonho que não seria nada sem essa música.
Uma música que inspirou e cultivou um sonho.

Uma música que guarda a estória de um menino com cabelos bagunçados
que morava num armário debaixo de uma escada, um menino solitário
mas que ganhou um lar, e nesse lar descobriu o que realmente era.

Essa é a música do meu sonho, e se um dia eu conseguir explicar
 com nossas palavras o que ela significa, então ela não será mais tão bonita
 pois a beleza dela se mostra no que ela me faz sentir
e sentimentos nunca vão ser totalmente intendidos por nossas rígidas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário