quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bilhete de Despedida



Do nada o agora se tornou uma despedida.
Lamento pois não o vejo mais como antes,
poderia enxergar em cada lugar, em cada instante.

Acordo, a batalha de vê-lo pela ultima vez.
Sabendo que fui levada junto a ele, e que uma parte de mim, sempre estará ao lado de seu corpo e de sua alma.
Hoje me dividi, ao que eu era com o meu amor e ao que eu era sem te-lo.

E por isso me sinto vazia, eu era tâo pouco sem ele...
Mais mesmo assim ele podia enxergar tanto em mim.
Dentro da minha imperfeição ele encontrava alguém que eu não enxergava em mim mesmo, e esse alguém lhe bastava para ser feliz por toda a eternidade.

E o amor que ele sentia por minha imperfeição era o que me fazia ama-lo cada vez mais, ele não precisava que eu o fala-se loucuras, nem necessitava da doçura de minha voz contando mentiras que lhe caíssem bem.
Ele só necessitava me amar e era apenas isso o que eu precisava que ele soube-se, o quanto seu lindo amor me fez bem, e  que hoje posso beber por lembra-lo ou por esquece-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário