domingo, 8 de março de 2015

Dia de Chuva




As gotas brincam no vidro da janela, o cinza e branco nublam as outras cores e o silencio parece predominar, a natureza parece pedir para si um descanso.
 Se torna compreensível qualquer desculpa esfarrapada, pois é um dia de chuva.
 A sensação do ar mais úmido e pesado em nossos pulmões da falta que sentimos do calor do sol e até a súbita esperança que parece vir acompanhada com o céu nublado tristonho.
tudo isso é apenas um dia de chuva. 
A falta do sol me lembra de que sinto sua falta, o vazio parece maior,
 de alguma forma tudo se torna meio triste.
A chuva cai como um consolo para as lagrimas que em mim não rolam.
Me abraça como gostaria que você fizesse.
O trovão verbaliza minha dor incoerente
pois é apenas mais um dia de chuva.
Talvez os relâmpagos sejam apenas explosões do meu coração, impulsos do meu inconsciente que pedem por mais vida, mais alegria nesse dia, 
E mesmo com as cores mortas vejo tanta beleza a paz parece chegar com as nuvens carregadas, o desabar delas acalma minha alma a água parece jorrar dentro de mim.
E leva com suas gotas toda a cacofonia da minha mente
A silencia, e experimento
novamente a paz.

                                                                                                  Raíra

Nenhum comentário:

Postar um comentário